sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Jéssica Pitbull vende e autografa o seu primeiro CD com showcase em parceira com a Wammo


Em parceria com o projecto “Wammo a Nossa Música”, que tem como objectivo principal apoiar vários cantores angolanos, a kudurista Jéssica Pitbull, jovem agenciada pela Guetto Produções, sobe ao palco da Wammo, no Shopping Avennida de Viana, no sábado, dia 15 de Setembro, a partir das 10 horas, para apresentar temas do seu primeiro trabalho discográfico intitulado “O Problema”, com showcase especial, venda e sessão de autógrafos.
Com uma enorme legião de fãs desde 2017, altura em que surgiu no mercado do Kuduro numa breve actuação com o tema “Bumbum no Rosto”, no PURA ALL STAR GAMES, que junta grandes nomes do desporto e várias figuras públicas em torno da mesma paixão: o basquetebol, Jéssica tem conquistado mais fãs com o passar do tempo.
Emocionada com o tão esperado momento de poder apresentar o seu primeiro trabalho discográfico para o público angolano e não só, a artista usou a sua conta do Instagram para fazer o anúncio aos seus seguidores. “Finalmente, o álbum estará em vossas mãos no dia 15 de Setembro, no Shopping Avennida, em Viana. Vai ser estrago, meus cientes.” Escreveu a Kudurista.

Sem comentários:

Enviar um comentário