sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Filme “Sexta-Feira Mwangolé”, de Hochi Fu, estreia dia 14 de Setembro nos cinemas




O filme de produção angolana “Sexta-Feira Mwangolé”, que teve produção executiva de Hochi Fu, estreia no dia 14 de Setembro em todos os cinemas do país, com várias sessões, uma comédia para toda a família, gravado em três meses e que tem a duração de 1 hora e 5 minutos.
“Sexta-Feira a Mwangolé” é um filme que retrata a vivência do angolano nas sextas-feiras. Contou com participação dos humoristas Godi, Perry e Diba (Trio Rir), Ya Papy e Richa. The Twins, Doutor Smith, K Pinha, Modeloz e Leloko, tiveram participação especial no filme.
Hochi Fu explicou que o filme estará disponível em todos os cinemas do país e, para as províncias que ainda não há cinema a funcionar, o produtor deixou claro que se fará uma tournée pelo país inteiro, para que todos possam ter acesso ao filme.
Importa frisar que a conferência de imprensa de apresentação será feita no dia 3 de Setembro, pelas 9 horas e 30 minutos. A gala de apresentação será no dia 13 do mesmo mês, no Cinemax do Projecto Nova Vida, pelas 20 horas, e a estreia para o púbico em geral no dia 14, uma produção executiva de Hochi Fu, Co-produção Executiva de Artémio, Co-Produção de Gino Leve, Promoção e Distribuição de Biznez Label.

1 comentário:

  1. 2019 ford fusion hybrid titanium stainless steel - iTanium.com
    2019 titanium cerakote ford fusion hybrid titanium stainless steel. The Stainless Steel razor will achieve titanium white dominus price an head titanium tennis racket extremely high RTP. ford titanium ecosport Features include an adjustable titanium tubing blade $39.99

    ResponderEliminar