sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Filme “Sexta-Feira Mwangolé”, de Hochi Fu, estreia dia 14 de Setembro nos cinemas




O filme de produção angolana “Sexta-Feira Mwangolé”, que teve produção executiva de Hochi Fu, estreia no dia 14 de Setembro em todos os cinemas do país, com várias sessões, uma comédia para toda a família, gravado em três meses e que tem a duração de 1 hora e 5 minutos.
“Sexta-Feira a Mwangolé” é um filme que retrata a vivência do angolano nas sextas-feiras. Contou com participação dos humoristas Godi, Perry e Diba (Trio Rir), Ya Papy e Richa. The Twins, Doutor Smith, K Pinha, Modeloz e Leloko, tiveram participação especial no filme.
Hochi Fu explicou que o filme estará disponível em todos os cinemas do país e, para as províncias que ainda não há cinema a funcionar, o produtor deixou claro que se fará uma tournée pelo país inteiro, para que todos possam ter acesso ao filme.
Importa frisar que a conferência de imprensa de apresentação será feita no dia 3 de Setembro, pelas 9 horas e 30 minutos. A gala de apresentação será no dia 13 do mesmo mês, no Cinemax do Projecto Nova Vida, pelas 20 horas, e a estreia para o púbico em geral no dia 14, uma produção executiva de Hochi Fu, Co-produção Executiva de Artémio, Co-Produção de Gino Leve, Promoção e Distribuição de Biznez Label.